Atendimento Online

Como funciona o atendimento online

Orientações Iniciais
  • Procure estar disponível com o dispositivo 5 minutos antes do horário agendado. Verifique se precisa carregar a bateria.
  • A duração da sessão é de 50 minutos, sendo realizada em horário combinado, estando o Psicólogo à disposição do cliente naquele período. Não será possível estender o horário para além do previsto, mesmo em caso de atraso do cliente.
  • Utilizaremos um aplicativo de vídeo chamada, como o Skype ou o Zoom.
  • Nossa comunicação fora da consulta se dará por meio do WhatsApp e E-mail.
  • Atendimentos para menores de 18 anos somente serão realizados após o recebimento da autorização do responsável legal.

Privacidade e Sigilo
  • Escolha um lugar silencioso, bem iluminado, privado, com portas fechadas, sem entrada ou circulação de pessoas e animais durante a sessão. Proibido fazer a sessão em local público, como lan house, cafés, bibliotecas, entre outros. Não use wi-fi de locais públicos. Evite usar o computador ou celular de outra pessoa.
  • As sessões não podem ser gravadas, fotografadas ou filmadas, sob pena de quebra de sigilo (com implicações legais).
  • Ninguém além do Psicólogo e do cliente poderá participar ou assistir a sessão (salvo seja convidado por acordo entre psicólogo e cliente).



Alterações
  • As desmarcações e alterações de horário deverão ser feitas com antecedência de 24 horas, caso contrário a sessão será cobrada.
  • Quando respeitada a antecedência, as sessões poderão ser remarcadas, de acordo com a disponibilidade do psicólogo.


Faltas
  • Sessões em que o cliente não comparecer serão cobradas normalmente e não haverá reposição, salvo, motivos de extrema urgência.
Share by: